segunda-feira, 12 de abril de 2010

talvez não foi só a página que se queimou, mas sim o livro que se queimou com ela *


Um dia tudo foi perfeito, um dia tudo foi como nós tínhamos sonhado. Fizeste-me sentir especial, fizeste-me sentir alguém, fizeste-me feliz e do teu lado passei os melhores momentos da minha vida.
Nunca irei esquecer cada segundo dos momentos vividos contigo, nunca esquecerei cada toque, cada gesto, cada beijo ou abraço que demos.
Não sei dizer como tudo acabou, mas sei que isso aconteceu, foi o pior dia da minha vida, nunca tinha sofrido assim tanto por alguém, acho que agora entendo o verdadeiro sentido da palavra “AMAR”.
Cada dia da minha vida é mais um pouco de etapas superadas, mas quando te vejo passar o mundo desaba aos meus pés, eu não sei o que fazer, perco completamente o sentido da vida.
Sei que não te posso fazer desaparecer do mundo, mas sei que te posso apagar do meu coração! Por mais que te ame, por mais que queira ficar contigo e fechar os olhos para tudo o que acontece {…} eu não consigo! É impossível fazê-lo, já chega de viver numa mentira e pensar que tudo está bem, para mim acabou definitivamente.
Obrigada por me fazeres tornar quem sou hoje, obrigada pelos momentos únicos que só tu me pudeste dar, obrigada por TUDO! Mas agora acabou e cada um segue os seus caminhos, adeus *

Sem comentários:

Enviar um comentário