
Sinto que estou parada neste tempo, que nada segue em frente, e algo me prende ao passado para me fazer sofrer, para me recordar para sempre de tudo aquilo horrível que já aconteceu. Porque que a nossa memoria não é como a de um computador, tão fácil, tão eficaz, basta apagar (..) mas nós NÃO, temos de viver com ela sempre, sempre & sempre !
porque será assim, não sei, não sabemos, nem eles sabem, são as leis da vida, se é que posso chamar a isto vida e não inferno *
felizmente ainda existem aquelas pessoas , que tentam fazer com que isso não seja assim, tentam que a nossa vida seja perfeita, ou quase, e que possamos sempre oferecer um sorriso, mas um sorriso verdadeiro, puro e significativo.
nunca tinha dado o devido valor a eles, e peço desculpa, sei que esta mera palavra não basta, mas farei de tudo para os poder compensar, de todo aquele tempo perdido sem um gesto, ou palavra de gratidão.
independentemente disso nunca deixei de vos amar, nem nunca vou deixar pois ponho os verdadeiros amigos acima de tudo e conseguem ser mais importantes que a família.
já fiz tanta asneira, já errei tanto, já fiz sofrer algumas pessoas, mas o que adianta, o que está feito está feito, e não podemos voltar ao passado e mexer nele, e mesmo que pudesse talvez não o mudasse, pois se as coisas acontecem, é com alguma finalidade *
por isso o que me resta agora é tentar viver a vida, deixar tudo aquilo para traz, apesar de falar ser mais fácil, vou tentar que a vida também seja assim.
o meu último e único objectivo é conseguir sair deste " mundo estranho e obscuro " e conseguir viver do lado das pessoas que mais amo, e ser FELIZ.
aconteça o que acontecer, nunca esquecerei o passado, mas poderei saber viver com ele e deixar de sofrer com essas memórias.
Hoje é assim, amanhã como será, tão pouco tempo de vida, e tanto sofrimento, será que alguma vez conseguirei viver com os meus erros do passado e parar de temer o futuro ? :'
Sem comentários:
Enviar um comentário