domingo, 3 de outubro de 2010

o verdadeiro mundo .


mesmo de olhos abertos, não consigo ver o que me rodeia, mesmo com a luz do dia, com o brilho do sol, nada me reflecte na mente, porque será tão difícil encontrar a tal porta, porque não encontro a felicidade, e o fim da dor (..) será o destino e terei de aguentar, será que é mesmo assim ? não me parece vejo muita gente feliz, vejo amor em muito lado, e muitos são felizes as minhas custas, pois o seu maior orgulho, é ver-me em baixo, destruída, arruinada e infeliz.
Porque será que existe tanta maldade, na mente, nos corações desta gente ? porque não vivemos num mundo de pessoas honestas e verdadeiras. sim, muitos dizem , " se fossemos todos iguais a vida não teria piada " ; eu não peço que sejamos iguais peço que sejamos todos verdadeiros, pois de que vale amar tanto alguém e depois descobrir que afinal esse alguém é um mentiroso, e que nem sentia tudo o que dizia, que éramos como um qualquer um na sua vida, e no seu dia-a-dia não passávamos de alguém insignificante ?!
é por isso que sinto esta enorme revolta, porque muita gente entregasse demasiado às relações tanto de amizade como de amor, eu sei disso porque já caí imensas vezes nesse erro, e por isso espero que as pessoas de quem gosto não passem pelo mesmo *

Sem comentários:

Enviar um comentário