
a vida desmoronou-se aos meus pés, afinal tudo o que sonhei algum dia ter, tudo o que quis ser, tudo aquilo que pensei que de um inferno se tornaria no paraíso, destruiu-se.
simplesmente como à um ano, estou naquela nuvem negra que me deixa sozinha e perdida, não tenho ninguém onde me encostar, não tenho nenhum ombro onde chorar, e então onde me irei agarrar ? sim é isso, nada nem ninguém está a minha volta, apenas aquela voz que me acompanha e desde sempre e que me diz para lutar, mas como sou demasiado fraca nem batalha sou capaz de começar, quanto mais terminar toda esta guerra dentro de mim.
neste momento estou novamente no escuro, naquela dor profunda, num canto do corredor bem perdida e escondida, estou a viver o meu presente, um verdadeiro inferno, o meu fim, perdi tanto tempo, tanto tempo em nada que me valesse agora a pena, tudo o que fiz parecia ser bom, mas não foi um enorme erro, pois agora caí da montanha a baixo e, caí a pico. - não há nem um sorriso, não há nem um braço erguido no ar, não há nem nunca haverá a cabeça erguida de felicidade. não basta dizer estou do teu lado, não basta dizer que têm orgulho em mim, não basta dizer que poderei sempre contar com aquela força, não é isso que basta, mas o bastante é o verdadeiro amor pela pessoa que necessita, e não aquela enorme frieza no olhar, pois não se quer umas palavras falsas sim um sentimento único e verdadeiro.
a pior coisa é a mentira e traição, e isso tornou com que a minha vida fosse uma enorme desilusão, não peço que ninguém me venha buscar, não preciso de nenhuma mão amiga, pois não confio, não mostrarei o outro "eu" , neste momento ficarei sozinha, vou aprender a viver com esta dor e tudo o que a acompanha, e espero que nunca mais te metas no meu caminho, nem tu nem ninguém, pois aquela anabela morreu, e um outro "eu" renasceu, aquele que talvez habituou-se ao seu espaço, e o seu pior erro foi entrar na vida de muita gente.
não sou doente, não sou paranóica, sou apenas realista e por incrível que parece tudo me aconteceu, e ainda hoje posso dizer que de tudo me acontece e não consigo ter um sorriso permanente nos lábios. TU QUE ESTÁS AÍ EM CIMA, que prometeste não deixar-me, que prometeste estar do meu lado, acabaste agora mesmo de me deixar, pois sabes que jurei que só voltaria a escrever se todo o meu passado voltasse ao de cima. porquê ? eu não pedi isto, não escrevi esta vida naquele pequeno livro, porque não posso ser como todas as outras pessoas e ter um sorriso continuo pela vida a fora ? só quero que faças com que a resposta a minha pergunta chegue até mim, e aí deixo com que a tua alma fique em eterna paz. caso algo disto não aconteça ficarei por aqui escrevendo mais uma página da minha vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário