segunda-feira, 5 de abril de 2010

será que desta vez a dor e a escuridão vencem ?


Neste momento fiquei sozinha no escuro, sozinha com a dor, estou numa corrida contra ela, eu tento fugir, mas ela agarra-me prendendo-me os pés e as mãos e não me deixa seguir em frente. Estou a viver um verdadeiro inferno, estou a viver uma assombração, estou a viver o meu fim ! será que serei capaz de parar o tempo e parar com todos estes acontecimentos e conseguir com que isto não seja realmente o meu fim, o fim de tudo ?!
Já nada faz sentido, tudo a minha volta é estranho, nos lugares onde estou não parecem ser os lugares onde pertenço, parece que me perdi noutro mundo, um mundo de escuridão, um mundo onde não existe felicidade, o mundo onde me prenderam e não consigo sair.
Não quero perder o resto de tempo que me resta viver, qual será a porta do mundo da luz, qual será a maneira de sair deste inferno (..) Pergunto-me a mim mesma se realmente sei quem sou, parece que nem a mim mesma reconheço, estou completamente perdida, perdida no mundo, perdida no meu próprio subconsciente.
O amor é capaz de levar uma pessoa a loucura, capaz de acabar com toda a felicidade, com toda a vida que demoramos eternidades a construir! O amor destrói alguém e quase nunca é possível voltar ao normal, sim porque falo do verdadeiro amor, do verdadeiro sentimento, quando amar chega a doer, quando uma relação faz sofrer, quando se passam os bons momentos, quando acontecem as discussões e o pior é quando tudo acaba x:
A vida não é como um livro, pois não podemos voltar a ver as páginas anteriores, a vida é a vida, e não se deve comparar com nada, pois nada é idêntico ou até mesmo parecido ; se é nos dada a oportunidade de viver, então é isso que temos de aproveitar, mesmo que isso implique sofrer para os fins dos meus dias, sei que não se deve dizer mal desta oportunidade, mas por vezes dá-me vontade de chorar e pedir a morte, não são apenas palavras, mas sim a dor que bate forte no meu coração e chega quase a tirar-me a respiração, nunca tinha imaginado como era este sufoco, mas agora tive a oportunidade de senti-lo *
Agora não existe nada a fazer a não ser tentar lutar contra esta escuridão, tentar lutar contra a dor, e talvez um dia consiga vencê-la e sair deste mundo, ou então se não conseguir vencer e acabar com este mundo, terei de viver com a dor e a escuridão para sempre *
Nada é capaz de me dar essa resposta, nada nem ninguém é a chave deste lugar, nem mesmo Deus conhece o significado destes sentimentos, cada um sente á sua maneira e cada um sofre de maneiras diferentes, uns sofrem mais e outros sofrem menos.
A vida é feita destas coisas, feita de altos e baixos, não nascemos ensinados, nascemos para ser ensinados e aprender com os erros, e se voltar a cometer o mesmo erro várias vezes apenas temos que superá-lo sempre que for preciso e seguir em frente de cabeça erguida.
Por enquanto estarei neste segundo mundo, um mundo onde nunca pensei sequer estar, agora sei que os sentimentos fortes são capazes de mudar totalmente uma pessoa, levar uma pessoas à loucura, ou até mesmo à morte nem sempre de si mesmo, mas a morte do próprio coração (..) *

1 comentário: