domingo, 2 de maio de 2010

hoje é assim, amanhã como será ?!


Hoje acordei e parece que tudo está diferente, ainda não fui capaz de descobrir o que aconteceu, mas parece que a minha vida mudou, então comecei a orar para que tudo corra bem, fechei os olhos e lágrimas quentes correram pelo meu rosto.
São nestes momentos que se sente falta de uns braços abertos, de um ombro amigo, de alguém para falar, de alguém para desabafar as nossas mágoas e dizer tudo o que se sente e o que vai na alma (..)
Por vezes nem eu mesma sei dizer o que penso, dizer o que sinto, não sou capaz de descrever nada, é como se estivesse num mundo desconhecido, num lugar desconhecido, num corpo desconhecido, até mesmo a própria alma é desconhecida.
Parece que me perco em mim mesma, e dificilmente consigo encontrar a saída desse túnel.
Por vezes sinto-me mal, por as pessoas me acharem estranha, pela minha maneira de ser, pela maneira com reajo com problemas, pela maneira como tento resolver a tristeza (..) por vezes até penso que elas acham estranho tudo o que faço. Mas que posso eu fazer, não sei mudar, não quero nem tenciono fazê-lo pois quem gosta de mim assim, muito bom, quem não gosta tenho pena de não lhe poder satisfazer uma vontade *
Uma das coisas que mais me leva a escrever são os diferentes tipos de sentimentos, sejam bons ou maus, dão-me uma certa vontade, é a única maneira que tenho de me expressar apesar de ser estranha, É ASSIM.
Não sei de onde vem esta inspiração, não sei de onde vêm as palavras, mas sei que estão aqui na alma e no coração, e elas soltam-se até as pontas dos meus dedos, até chegar ao momento em que estou a escrever, muitas vezes sem saber o porquê, mas estou a fazê-lo.
Não sou uma rapariga que já tenha passado por muito na vida, pois ainda tenho apenas quinze anos, mas sei que já sofri imenso, que para mim foi muito mas sei que ainda não passei por metade do que irei passar no futuro, pois sempre me disseram que “ a vida não é um mar de rosas ”.
Enfim a vida é assim e quanto a isso não posso fazer rigorosamente nada, apenas tenho de sofrer merecendo ou não são as leis da vida, e as regras do presente. Nunca disse que não acreditava em DEUS, mas também nunca disse que acreditava que ele era criador do mundo, que ele era o criador de tudo, que só ele sabe o passado e o futuro de cada um (..) para mim não passa apenas de mais uma história que contam, e que mais de meio mundo a leva a serio.
A minha ideia é uma e nunca ninguém será capaz de a mudar, para mim apenas cada um sabe do seu passado e dos seus actos, sejam bons ou maus, nunca se esquecem, e o nosso futuro? Isso ninguém é capaz de nos dizer, nem ninguém sabe pois nós mesmos fazemos o nosso futuro, e no final cada um tem o que merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário