domingo, 30 de maio de 2010

o fim !


Só para te agradar, só para te fazer feliz, só para teres orgulho em mim, eu fiz de tudo, quis mudar, não me importei com mais nada, apenas em te agradar, em ver-te sorrir por mim, (..) tudo isto porque estava cega, porque não quis olhar para a realidade, não quis ver a tua verdadeira cara, o teu verdadeiro perfil, (..) a pessoa falsa que tu eras e és, a pessoa estúpida que goza com os sentimentos dos outros ! Nunca pensei dizer isto, mas a partir do dia de hoje eu odeio-te com todas as minhas forças e sei que nunca, mas mesmo nunca mais vou querer olhar para a tua cara, depois de tudo aquilo que me fizeste, depois de tudo aquilo que disseste que sentias, e afinal não passou de mais umas mentiras que me dizias, e eu pensando que eram verdades.
Destruíste tudo o que construímos juntos, e acredita que era tudo para mim, era muito importante para mim, pois considerava-te uma vida, considerava-te tudo para mim, e sempre temia o dia em que poderia separar-me de ti, pois não me imaginava longe de ti, sem as nossas brincadeiras, tardes, momentos (..) TUDO AQUILO PERFEITO DO TEU LADO !
Mas hoje mudo de ideias, prefiro sofrer longe de ti, do que sofrer com uma coisa que não era verdade, ainda não acredito que tudo isto aconteceu foi mais de um ano de mentiras e tu fazes-me isto!
Espero que sejas muito feliz, obrigada por me ensinares muito na vida, contigo cresci, aprendi de tudo e mais alguma coisa, e com este acontecimento aprendi a distinguir as verdades das mentiras. Obrigada e adeus !

Sem comentários:

Enviar um comentário